sábado, 5 de setembro de 2009

Quando entrou setembro.....

Pessoal....desculpem minha ausência......Mas qdo. entrou sentembro me senti bem POUCO PRIMAVERA....e resolvi apenas meditar, fazer yoga, pensar na minha nova casa...pensar....(muitas vezes bobagens)...e não escrever...pq afinal...NÃO TINHA O QUE ESCREVER...heheheh
Ahhhh também assisti alguns filmes...pra variar alguns cairam feito luva....outros mais ainda......daí parei....não quero por enquanto FILMES TERAPEUTAS......rs.
Resolvi então pedir emprestado a uma amiga todas as temporadas de HOUSE.....prontoooo..RESOLVI PRATICAMENTE TODOS OS MEUS PROBLEMAS...kkkkkkkkkkk(fiz um diagnóstico digno do Dr. House e de sua equipe......)
Descobri que estou com a "SÍNDROME DO REALIZADOR"...e descobri que não tem cura...apenas C O N T R O L E !!!!! (depois escrevo sobre os sintomas...)....bj.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário