sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mudanças...

Oi pessoal.....demorei pra escrever pq vocês não imaginam como está minha casa.....caixas...caixas....caixas......vou me mudar daqui há 2 meses e nem sei pra onde...rs......Estou adorando essa sensação de liberdade....de entregar minha vida para o UNIVERSO Decidi no ano novo...que em 2009 minha vida seria completamente diferente e feliz.......ESTOU e Sou guiada pela intuição...e como ADULTO INDIGO...que descobri que sou...., todas as peças do meu GRANDE QUEBRA CABEÇAS estão se encaixando.....Pela primeira vez na vida me sinto EU......graças a mim e a Ingrid Cañete (Terapeuta transpessoal e escritora)......Também uma Adulta Indigo.....seus livros me salvaram.....por sinal...preciso escrever p/ ela e contar tudo isso.......Cada dia que passa minha alma fica mais atenta.......mais dançante......criativa....e todo meu projeto de vida futura passa pela minha cabeça com leveza....AGORA SEI QUAL É MINHA MISSÃO NESSE PLANETA.....ou pelo menos SINTO que sei......bj....

Nenhum comentário:

Postar um comentário