sábado, 22 de agosto de 2009

Ola Pessoal......Eu andei sumida massssssssssss...(Adoro essa música....sincronia...heheheeh)
bj....

Tô Voltando
(Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós)

Pode ir armando o coretoE preparando aquele feijão pretoEu tô voltandoPõe meia dúzia de Brahma pra gelarMuda a roupa de camaEu tô voltando
Leva o chinelo pra sala de jantarQue é lá mesmo que a mala eu vou largarQuero te abraçar, pode se perfumarPorque eu tô voltando
Dá uma geral, faz um bom defumadorEnche a casa de florQue eu tô voltandoPega uma praia, aproveita, tá calorVai pegando uma corQue eu tô voltando
Faz um cabelo bonito pra eu notarQue eu só quero mesmo é despentearQuero te agarrarPode se preparar porque eu tô voltandoPõe pra tocar na vitrola aquele somEstréia uma camisolaEu tô voltando
Dá folga pra empregadaManda a criançada pra casa da avóQue eu to voltandoDiz que eu só volto amanhã se alguém chamarTelefone não deixa nem tocarQuero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário