sexta-feira, 16 de abril de 2010


Pessoal...mil desculpas...sumi mesmoooooo...mas resolvi retornar......pra dar uma satisfação...ESTOU REFORMANDO MINHA CASA....ou seja, estou E N F U R E C I D A E E N L O U Q U E C I D A....rs...Acho que sobrevivo...hoje tive a leve impressão de que as coisas estão se organizando, ou será que sou eu que estou mais calma? Não sei e nem gosto de lidar com essa coisa de pedreiro e pintor e etc.....odeio....sou muito tímida e passional....

Nesse meio tempo tenho lido bastante.....Acabei de ler entre outros livros, "APENAS UMA GAROTINHA , A HISTÓRIA DE CÁSSIA ELLER"....Amei....faz um tempão que ganhei esse livro mas por amar tanto a Cássia, nunca tive coragem de ler...sei lá.....coisa de sagitariana como ela..ELA 10 DE DEZEMBRO E EU 7...Descobri que ela gostava de Clarice Lispector..descobri que ela se parece muito comigo...a personalidade....a teimosia....enfim....o livro não é piegas e nem didático....é leve e ao mesmo tempo doce como ela era.....Recomendo.
Quando acabei de ler escrevi isso pra ela:"CÁSSIA, OBRIGADA POR VOCÊ TER INSISTIDO NO SER HUMANO ME TRANSFORMANDO NUMA MULHER MENOS MOSAICO."
continuando...APENAS UMA GOROTINHA ....QUE ESCORRIA PELOS DEGRAUS DO COTIDIANO E SE ESPANTAVA COM O VENTO FORTE, QUE EMBEVECIDO A ADMIRAVA;
APENAS UMA GAROTINHA....QUE POR AMOR USOU A VOZ E O AR COMO ESTREPE QUE FAZ GRITAR QUANDO ENTRA E MAIS AINDA QUANDO SAI....APENAS UMA GAROTINHA...QUE EU AMAVA SEM SABER PORQUE, AMAVA A LUXÚRIA E A SANTIDADE QUE SE DILUIAM EM OLHOS DE COR INDEFINIDA E SORRISO ESCANCARADO..QUE SE FOI ONDE FICOU.....Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário