sexta-feira, 16 de abril de 2010

um pouco de pieguisesss


Que bom gosto tem esse CARA..HEHEHEHE...Estou assim.....Incrível....só essa semana descobri essa música...ela diz o que eu quero dizer...rs


SEGREDOS (Frejat)

Eu procuro um amor que ainda não encontrei.Diferente de todos que amei.Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver.E as feridas dessa vida eu quero esquecer.Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,Numa esquina.Ou numa mesa de bar. Procuro um amor que seja bom pra mim.Vou procurar, eu vou até o fimE eu vou tratá-la bem.Pra que ela não tenha medo.Quando começar a conhecer os meus segredos.Eu procuro um amor, uma razão para viver.E as feridas dessa vida eu quero esquecer.Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar.Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá.Procuro um amor que seja bom pra mim.Vou procurar eu vou até o fim.E eu vou trata-la bem.Pra que ela não tenha medo.Quando começar a conhecer os meus segredos.Procuro um amor.Que seja bom pra mim.Vou procurar, eu vou até o fim.Eu procuro um amor.Que seja bom pra mimVou procurar, eu vou até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário